24/03/2015

RESENHA || Corretivo Tracta


Oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim fazer mais uma resenha para vocês, como vocês já devem ter percebido, eu estou numa "vibe" de produtos Tracta, e o de hoje é um corretivo.
Neste mundo de blogs, eu li ótimos comentários sobre este produto, vi até algumas blogueiras, o comparando com  o corretivo da NARS, que é ótimo.


Eu tinha a obrigação de comprar e testar, bom eu sou uma pessoa que possui muitas olheiras, então o corretivo é meu aliado, e posso dizer que esse é um dos melhores, e o melhor de tudo com um preço super amigo, R$ 27,35.

Por ser um corretivo líquido e se comparando a outros corretivos que já usei, a textura dele é um pouco grossa, você dá uma batidinha com o aplicador e dá para espalhar bem, se você passar muito como eu fiz, ele vai marcar suas linhas rs, então tome cuidado.

A minha cor é a "Claro 03" mas tem as cores, médio e escuro também, para corretivo eu gosto de usar um tom mais claro que minha pele, "gosto pessoal" rsrs.

A duração dele é muito boa, não é a prova d'água, mas dura bastante, e fixa bem na pele, não escorre, nem em peles oleosas como a minha.


Eai amigas o que acharam desse corretivo, eu estou amando, deixem ai nos comentários o que vocês acharam, beijos e fiquem com Deus!



6 comentários:

  1. Eu achei bem legal, cobriu bem as olheiras, adorei a dica!!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, já ouvi falar muito bem desse corretivo e estou doida para testar. O resultado ficou ótimo!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Olá, por favor, não me leve a mal. Não é uma critica e sim um elogio.
    O corretivo realmente aparenta ser bom e cobrir as "imperfeições", porém reparei que ele apagou seu olhar, ainda assim prefiro a foto "Sem corretivo", seu olhar esta mais cativante nela. Parabéns pelo post.

    Convido você há conhecer o batom da moda se ainda não conhece lá no meu blog.
    http://www.harlleyb.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, te entendo, porque na foto eu não estava com nenhuma maquiagem, esse corretivo eu só uso quando vou maquiar o olho, passar sombra, rímel, lápis... pois ai ele dá uma clareada, mas realmente apaga, se eu não estiver usando nada, Beijooos!

      Excluir