18/03/2015

RESENHA || Batom Bruna, Tracta Blogs: Pausa para Feminices


Oi Gente, tudo bem?
Faz tempo que não posto por aqui não é?
Mas hoje eu vim falar do batom novo da Bruna do Pausa para Feminices, tem sido o meu favorito dos últimos tempos e não tinha como eu não falar dele para vocês!


Vou começar falando sobre a embalagem que é uma das mais bonitas que eu já vi, é branca com as letras em dourado, o formato é quadradinho (Fora do padrão que é redondo), a caixinha é super fofa com o design do blog da Bruna, o melhor de tudo, na tampa tem um espelhinho que facilita se você estiver na rua.


A cor dele é um vermelho bem fechado, na foto está mais claro por conta da iluminação, ele é aquele mate de verdade, é um pouco mais complicado na hora de aplicar, mas fica super chique, uma das maiores vantagens do batom mate é que dificilmente ele borra ou mancha os dentes.

O Cheiro é único, geralmente não falo do cheiro nas resenhas, mas os produtos da Tracta em geral tem um cheiro maravilhoso, (meu marido amaa!).

Onde comprar? Pelo que sei, a Tracta só vende on line, o que é bom porque independente de onde você mora, você vai poder comprar, o preço é de R$ 24,29.


O que vocês acharam, comprariam? Beijos que Deus abençoe vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário