24/10/2018

Qual aliança ou anel comprar?


A aliança, ou o anel de compromisso tem um grande significado quando estamos em um relacionamento, e muitas vezes temos dúvidas sobre usar ou não, mas dar uma aliança a alguém ou receber, pode trazer mais confiança de que esse relacionamento é realmente sério.
Nos tempos de hoje não precisamos mais nos preocupar em receber aliança do nosso parceiro, podemos tomar a iniciativa não é mesmo? 
Ou se você não quer tomar a iniciativa, já manda esse post para o seu parceiro hahaha, certeza que depois de ler, ele vai entender o recado.

Anel ou aliança de compromisso: Geralmente é de prata, e usado por ambos, pode ser que tenha algum detalhe, vai da escolha do casal.



Dica: se você está pensando em fazer uma surpresa, mostre alguns modelos para o seu parceiro, sem demonstrar interesse, vai perguntando o que ele acha de alguns modelos, assim você vai ter uma ideia do modelo ideal pra vocês. 

Anel de noivado: Algumas pessoas compram aliança de prata, e ambos usam, porém o mais comum é que o anel de noivado seja dado pelo homem, e depois seja substituído pela aliança de casamento.


Aliança de casamento: Na grande maioria é de ouro, existem também as opções de ouro branco, ou com detalhes, enfim, nesse caso, é importante que a escolha seja de ambos, até porque é para a vida inteira.


Obs: Quando é a hora de trocar a aliança? Acontece as vezes, de perdermos a aliança, ou no caso de renovação de votos, trocar a aliança é um ato romântico no casamento, não há regras sobre trocar a aliança, tem vontade de trocar? troca.

Na Loja Rubi você encontra todos os tipos de aliança ou anéis, compromisso, noivado, casamento, formatura…
O melhor de tudo é que o preço é bem bacana, vale a pena dar uma olhada, mostrar pro boy rsrs, depois me conta lá no instagram @meninapontomulher se deu certo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário