11/05/2016

APP DA VEZ || VSCO CAM


Oi gente, tudo bem?
O "App da vez" é o VSCO CAM, é um aplicativo de edição de fotos que é sem dúvidas o meu favorito, não só meu como de muita gente, então resolvi compartilhar com vocês, porque sei que tem gente que ainda não conhece esse aplicativo maravilhoso.


Para começar ele é gratuito, antes apenas disponível para IOS, agora também disponível para Android, para alegria de todos.
O diferencial desse aplicativo são os filtros, quando você baixa ele já vem com alguns, porém tem a opção de comprar, eu ainda não comprei mas estou muito tentada rs.


Além dos filtros, ele tem uma ferramenta que você clica e pode editar a imagem como quiser, alterar contraste, brilho, cortar... O que pode deixar a foto do jeito que você quiser. 


Essa é uma das fotos que eu editei só com o VSCO CAM, acho que depois dessa imagem você com certeza vai querer baixá-lo rs.


Bom, esse é meu Instagram, caso vocês queiram conhecer, lá a maioria das fotos são editadas no VSCO, então se gostar fique à vontade para me seguir, @meninapontomulher
Espero que este post tenha ajudado vocês, deixem nos comentários se vocês já conheciam o "App da vez", e o que vocês acham dele.









Nenhum comentário:

Postar um comentário