14/05/2015

RESENHA || Base Studio Fix Fluid da MAC.

Oi gente, tudo bem?
Hoje nós vamos falar de base, eu amo maquiagem para pele, costume dizer que sou viciada em uma pele bonita.
O produto escolhido foi a base Studio Fix Fluid da MAC, Gravei um vídeo contando tudo, mostrei a aplicação, e fui bem detalhista, vou deixar o link aqui para vocês.


Como eu sei que tem gente que não gosta muito de vídeos haha, eu vou basicamente citar as qualidades e os defeitos dessa base.

A cobertura dela é média/alta, ao meu ponto de vista, se você passar apenas uma camada, fica ótimo e natural, caso você queira uma cobertura mais pesada passe duas camadas e ela fica perfeita, principalmente para noite.

A Cor é a ideal para a minha pele, não sei se é a cor da base que "meio que se adapta" ou se é a minha cor de pele que é muito parecida com a cor da base, mas ficou ideal, o fundo dela é amarelado.

Ela é ideal para pele oleosa, se você tiver a pele "seca" essa base não é ideal para você, a minha pele é "super" oleosa, mais do que o comum, então assim ela seca minha pele, mas não perde aquele aspecto de "pele iluminada".

A duração dela é de 5 a 6 horas, conforme for passando o tempo ela transfere mais, porém não é nada "ruim", ela segura muito mais do que outras bases.


Pontos que eu não gostei na base, o cheiro que não é muito agradável e a embalagem, primeiramente porque é de vidro, eu tenho muito medo de quebrar haha, se você é uma pessoa que não é muito "cuidadosa" você me entende.


Como vocês viram na foto, ela tem aquela "tampinha de garrafa" que não é muito nossa amiga, porém eu já tenho um jeitinho de aplicar ela sem desperdiçar, veja no vídeo haha.

O preço que eu paguei nela foi R$119,00 na loja física da M.A.C do shopping Morumbi aqui de São Paulo, mas você encontra em lojas on line, até mesmo na loja da marca, tenho que falar que fui muito bem atendida. 



Então é isso gente, espero que tenham gostado, se vocês usam ou já usaram essa base, deixem nos comentários  o que vocês acham, Um beijo e que Deus abençoe vocês!


4 comentários:

  1. Essa base da MAC é muito MARA mesmo.
    Parabéns pelo blog.

    Beijos e sucesso.

    Gih Rodrigues
    www.todamenina.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Base é um desejo que tenho de testar! tem post novo no meu blog vem dar uma olhada http://blogmarcadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir