13/02/2015

RESENHA || Rímel Colorido, Quem disse Berenica? "Azulíssima".

\

Oi gente, tudo bem?
Há uns dias atras eu polemizei aqui no blog falando sobre mascara de cílios colorida, muita gente comentou que nunca usaria, outras já comentaram que sim teriam coragem, e agora que é época de carnaval super combina né?


Desta vez eu testei a máscara da cor "Azulíssima" da marca "Quem disse Berenice", essa marca é bem conhecida e fácil de ser encontrada, também é conhecida por quebrar regras da maquiagem, uma das regras a serem quebradas é a da cor nos cílios.


Da outra vez eu mostrei uma opção da Vult, na cor laranja, e assustei vocês ne? haha
Eu acho azul mais light, o que vocês acham? claro que eu tinha que tirar foto para vocês verem como fica.


Ele é bem espesso e deixa os cílios bem separadinhos, se você exagerar vai ficar cheio de "flopinhos".
Os meus cílios são grandes naturalmente, então nesse quesito não achei tão bom, vocês devem estar pensando que sou louca, "Onde eu vou usar isso Lu?" 
Eu uso gente haha, uso pra sair do jeito que vocês estão vendo na foto, de dia mesmo, se vocês quiserem eu faço um vídeo dando idéias de como usar o rímel colorido.

 Então amores, espero que tenham gostado e deixem ai nos comentários o que vocês acharam, e se vocês tem coragem de usar haha, se você já usa ou tem, posta uma foto para eu ver no Instagram, e coloca #meninapontomulher que com certeza eu vou ver, Beijos que Deus abençoe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário