02/05/2014

#INSTAGRAM: Mês de Abril || @meninapontomulher


Olá meninas e meninos, tudo bem?
Vamos fechar o mês vendo as fotinhas do meu insta?
Como é de costume, hoje eu fiz um resumo das minhas fotos do instagram @meninapontomulher, foi um mês bem agitado, e eu acabei deixando vocês um pouquinho, mas juro que não vai mais acontecer, mas eu sinto que esse mês foi um mês de aprendizado e mudanças.


Esse mês eu estive na Forever 21, onde eu conto mais sobre o que eu achei da loja no vídeo da semana que vem, que será mais um vídeo de comprinhas, onde também vou dar mais detalhes sobre a bota da foto. 
A primeira foto foi tirada do aeroporto, não, eu não fui viajar hehe


Só acho que eu tiro muitas fotos minha, como vocês podem ver, não resisti e cortei a franja, da pra usar reta e pro lado, mas por pouco tempo porque meu cabelo está crescendo muito rápido...
E as olheras? como explicar rs, dormi mal nesses dias então o resultado é esse.


Hora do selfie com os amigos, no parque, no frango frito, no shopping, na igreja, em todo lugar tem selfie, viciada? eu não hehe, grande parte da minha diversão esta nessa foto.


E pra fechar, mais de mim, porque tiro fotos de mim todos os dias rs, e olha que não coloquei todas as fotos aqui, pois não ia caber, se você quer ver mais, acesse lá e me siga.. @meninapontomulher, por hoje é só minha gente, espero que vocês tenham gostado, Um beijo, e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam das minhas fotinhas.

Encontre-me:

2 comentários:

  1. Quanta foto kakak, Curti a bota!
    Queria estar ai e participar desse piquenique :\
    Belo post, bjo.

    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir