26/04/2013

#FILME: HOMEM DE FERRO 3





Olá gente, tudo bem?

- Hoje o assunto é.... Homem de Ferro 3, eu estou muito ansiosa pra assistir esse filme, já faz um bom tempo que eu soube da estreia, sou viciada em filmes da "MARVEL", depois de "Os Vingadores" essa expectativa só aumentou, amo o personagem "Tony Stark" e recomendo esse filme tanto como os anteriores.

O filme é dirigido por "Shane Black" e produzido por "Kevin Feige", pra quem não conhece o filme é uma ficção/ação, ficou curioso?



O filme tem data de estreia pra hoje, embora já foram exibidas as sessões de pré-estreia, eu já estou com meu ingresso em mãos, se você ainda não tem e quer adquirir, eu indico o Cinemark (não é propaganda gente rsrs) mas é um dos meus cinemas favoritos, (uma dica: compre com antecedência, pois a previsão é que acabe os ingressos muito rápido.)




Sinopse e detalhes



Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Fonte: Adorocinema.com








Eu espero que vocês tenham gostado, comentem, de sua opinião sobre o filme será muito bem aceita, beijinhos e até a próxima!

(Fotos da festa de estreia do filme, fonte: Tumblr: http://www.tumblr.com/tagged/iron-man-3)









2 comentários:

  1. Luuu amei o blog só deixa as letras menores!!!
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada, já mudei o tamanho da letra você tinha razão estava muito grande rsrs, Beijos!

      Excluir