29/10/2018

IDÉIAS INCRÍVEIS DE PRESENTES CRIATIVOS


Existem várias formas de demonstrar afeto, e uma das principais é presentear, mas muitas vezes nós temos dificuldades nessa missão, vem a preocupação com a aceitação do presente, às vezes não estamos muito bem de grana, enfim.

Uma vez eu fiz uma viagem e queria trazer uma lembrancinha especial para minha melhor amiga, porém já tinha gastado muito, tinha que ser algo único e que ela fosse gostar, então eu comprei uma caneca personalizada, e ela amou, isso faz uns anos já, e até hoje ela guarda com muito carinho, tenho certeza que ela sempre lembra de mim quando usa a caneca.

Presentes assim são sempre especiais, por isso hoje vou compartilhar com vocês várias ideias de presentes criativos, inclusive para datas especiais como, dia dos namorados, dias das māes, dia dos pais, natal, amigo secreto… 



É importante conhecer a pessoa que você vai presentear, se for uma pessoa que você não tem muito contato, pergunte para as pessoas próximas, por exemplo, se a pessoa gosta de super heróis, você já vai saber que se der algo relacionado a super heróis, essa pessoa vai amar o presente.

Serve também para quem curte séries, filmes, música... Vale a pena você pesquisar também outras coisas, por exemplo, se a pessoa gosta de quadros, se ela gosta de itens de decoração, ou no caso dela não gostar, você pode pensar em um presente de uso pessoal, como um fone de ouvido ou uma máscara para dormir.




Onde encontrar esse tipo de presente? 


Eu indico que vocês visitem a Gorila Clube, é uma loja que vende diversos tipos de presentes criativos, é confiável, e entrega tudo direitinho. 
Nos últimos 12 meses eles entregaram mais de 10.000 entregas, muito né? 
Sigam eles nas redes sociais que vocês vão poder acompanhar e conhecer um pouco mais sobre a reputação da loja, os produtos, e claro, quando chegar uma data comemorativa, você já vai ter na cabeça onde procurar.


Instagram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube 
Google+: https://plus.google.com/+GorilaclubeBr







Nenhum comentário:

Postar um comentário