12/08/2019

LINHA CACHOS AZEITE DE ABACATE || FELPS PROFESSIONAL

Recebi da marca Felps (mostrei no vídeo de recebidos do canal) o shampoo e a máscara de tratamento da linha Azeite de abacate Cachos, além do shampoo e da máscara de tratamento, a linha também possui condicionador, ativador de cachos, azeite umectante, umidificador e gelatina fixadora.




Shampoo: O shampoo é um higienizador suave, transparente, com uma fragrância maravilhosa, recomendado para cabelos cacheados, crespos e em processo de transição por conter óleo de abacate que ajuda na nutrição dos fios, contém aminoácidos, minerais e vitaminas A, B, C, D, e E, também é um produto liberado para técnicas de LOW-POO. (500ml)





Máscara de tratamento: A máscara de tratamento também é rica em proteínas e contém as mesmas vitaminas do shampoo, possui uma textura bem espessa, uma fragrância maravilhosa, assim como a do shampoo. 
A máscara promete promover uma hidratação profunda ao cabelo, fortalecendo e revigorando os fios, estimulando o crescimento além de dar brilho e definição, liberado para técnicas de NO-POO. (300g)

Minha experiência: Logo ao abrir os produtos já me apaixonei pelo cheiro, comecei usando o shampoo, segui as instruções do rótulo, depois do enxágue, apliquei a máscara de tratamento e deixei agir por 20 minutos e enxaguei, depois finalizei meus cachos como de costume.
Meu cabelo ficou bem levinho e solto, as pontinhas ficaram bem hidratadas, senti que meus cachos ficaram mais definidinhos e com um brilho lindo, gostei tanto que como vocês podem ver na foto, o creme já está na metade.

Resultado: 


Tanto o shampoo, quanto à máscara de tratamento, são produtos que não são testados em animais, nas embalagens tem uma tabela de cachos para orientação sobre a curvatura dos cachos, eu achei isso incrível.

A marca Felps professional é ótima e possui vários produtos de muita qualidade, para conhecer outros produtos e saber mais sobre a marca acesse o site: https://loja.felps.com.br/

Gostaram do post? Já usaram algum produto da Felps? Deixe nos comentários sua experiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário