13/09/2018

INSPIRE-SE || JACKET


Oi gente,
Tem sempre alguns truques pra deixar nosso look um pouco mais estiloso, e um dos meus favoritos, é a sobreposição de peças. 
Independente da estação do ano a jaqueta é fundamental na hora de compor o look, mesmo que seja amarrada na cintura, apenas por cima de um vestido, ou uma camisa fina, enfim, dá sempre um toque de estilo ao look.
Pensando nisso hoje vamos nos inspirar em looks incríveis que eu selecionei no Pinterest, e resolvi fazer este post. 





Se você não tem uma jaqueta, ou não achou o modelo certo, nós vamos encontrar juntas, nessa seleção de fotos com certeza você vai achar um modelo que tem tudo a ver com você. 






E se você está preocupada com os preços, eu vim te tranquilizar e te ajudar, a Zaful tem ótimos preços e os melhores modelos, sabe aquelas jaquetas tumblr? Então, na Zaful você encontra esses modelos.
Além de jaquetas maravilhosas, você encontra outros tipos de roupa, como blusas, vestidos, calças, e até mesmo biquínis.
No loja também tem uma categoria chamada sale, que é onde tem todas as peças que estão em promoção, incrível né? 

Você pode encontrar todos os modelos da loja Zaful clicando aqui

Eu espero que você tenha gostado das dicas, e se sinta inspirada em dar um “up” no seu guarda-roupas, não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, é meninapontomulher em todas as redes.
Se você usar alguma peça ou comprar alguma coisa por indicação do blog, poste no Instagram usando a hashtag #meninapontomulher que eu vou olhar, comentar, e quem sabe sua foto não aparece aqui no blog?!







Nenhum comentário:

Postar um comentário