31/12/2016

Um Obrigado...




Um Obrigado




Hoje o agradecimento vai aos amigos, não para os atuais, mas para todos aqueles que passaram pela minha vida.
Estamos chegando ao fim de mais um ano, e com ele também vem as lembranças, não só da mente, mas também tem aquelas do Facebook, aqueles textos gigantes sobre a amizade eterna, isso é triste não é?
Eu me sinto nostálgica, e com saudades, ao mesmo tempo triste, e ao mesmo tempo, grata.
Grata por tudo que eu aprendi, afinal, aprendemos coisas com as pessoas que passam pela nossa vida, nesse momento, vem lembranças de cada amigo que passou pela minha vida, de cada sorriso, de cada abraço, de cada brincadeira, apelidos, enfim...
Infelizmente, alguns deles me fizeram mal, mas mesmo assim, eu não deixei de aprender, aprender a ser forte, e tudo isso serviu e vai servir como experiência.
Quando nós passamos pela vida de alguém, deixamos um pedaço nosso, e a pessoa também nos deixa um pedaço, hoje, vendo quem eu sou, eu vejo que sempre vai ter um pedaço de alguém, um artista favorito que alguém me apresentou, um filme, uma série, uma mania, uma gíria, uma decisão...
Hoje eu tenho apenas 21 anos, e sei que muitas pessoas ainda vão sair da minha vida, e muitas vão chegar, e serei muito marcada por isso, mas sou grata aqueles que passaram por aqui, por cada um deles, uma parte de quem eu sou, veio de você, de você que já passou por aqui, e deixou algo, e o que eu mais espero, é ter deixado algo de mim em vocês, algo bom.
Só desejo a todos vocês que sejam felizes, independente do que trouxeram para mim, se foram coisas boas ou coisas ruins, hoje eu sou bondade e amor, e é isso que desejo à vocês.
Um próspero ano novo! 🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário