02/08/2016

FILME DA KÉFERA: É FADA


Oi gente, tudo bem?
Bom, eu como Blogueira e Youtuber, sempre fico muito feliz quando vejo que alguém da nossa profissão conquistou algo, mesmo vendo muitas críticas, eu acredito que quando um youtuber ou blogueiro, faz algo que nunca imaginamos que poderia acontecer, ele está abrindo caminho para nós, que estamos começando, parece bobo né?!
Mas é nisso que eu acredito, nunca imaginei que um Youtuber lançaria um livro, nunca imaginei que teria um álbum de figurinha de Youtubers, capa de revista, teatro, televisão, enfim... muito menos, um filme!
E a Kéfera acaba de liberar no canal dela, sim! NO CANAL DELA, o trailer do filme "É FADA", eu já assisti, e confesso que me surpreendi, esperava algo "Sininho" haha, mas parece ser um filme super atual, acho que vale a pena assistir, estão curiosos?


Gente, tem até a Vilma no filme haha, a personagem da Kéfera se chama Geraldine, a história é inspirada no livro "Uma fada veio me visitar", o filme foi dirigido por Cris D'Amato, diretor do filme "S.O.S Mulheres ao mar", e produzido por Daniel Filho.
O filme estreia nos cinemas no dia 06 de outubro. 

Eai o que vocês acharam? deixem nos comentários, beijos da Lu! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário