24/08/2016

5 Coisas que ninguém me contou sobre a Beauty Fair

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é bem diferente, geralmente eu abordo esse tipo de assunto lá no canal, mas dessa vez resolvi fazer o "Dica de blogueira" aqui mesmo, vou contar algumas coisas que ninguém nunca me contou sobre a Beauty Fair, então vamos as dicas...



1 - Não peça brindes
Esse vai ser meu terceiro ano de feira, e posso dizer que uma das coisas mais feias é ficar pedindo brindes, isso só mancha a nossa imagem com as marcas.

2 - Vá com uma roupa confortável
Como toda feira, a Beauty Fair também é bem cansativa, ficamos o dia todos andando, então quanto mais confortável melhor, tênis é uma ótima dica, e está na moda rs.

3 - Espaço Blog
Procure sempre pelo "Espaço Blog" das marcas, é um espaço especializado em atender nós blogueiras, geralmente tem uma breve apresentação sobre os produtos e no final a marca distribui um kit com alguns produtos, porém não são todas as marcas que seguem essa padrão.

4 - Faça um Roteiro
Bom, uma dica importante, baixe o app da feira, lá vocês verão o mapa do evento e as marcas que estarão lá, no seu roteiro, trace por prioridades as marcas que mais te interessam, vou contar agora uma coisa que poucas blogueiras sabem, algumas marcas limitam o acesso ao espaço blog, ou seja você tem que agendar, então assim que chegar no evento, já procure as suas marcas favoritas, assim você não corre o risco de ficar de fora.

5 - Leve seu cartão de visita
Se você não tem um cartão, faça agora, as marcas só deixam participar das reuniões quem tem cartão do blog, é uma maneira de provar que você realmente é uma blogueira, porque tem muitas pessoas que fingem ser apenas para ganhar produtos, então é MUITO importante o cartão.

Eai gostaram das dicas? espero que tenha ajudado, se você tiver alguma dica que eu não falei aqui deixe nos comentários para ajudar as amigas, beijos!



5 comentários:

  1. Entrei aqui no post porque o titulo me chamou a atenção. Realmente é muito complicado ir quando você não sabe dessas dicas, dois anos que eu fui eu fiquei que nem uma boba andando e não sabia muito o que fazer porque não sabia a respeito dos cartões de visita e aí não conseguia informações de quase nada. Muito legal, se eu for esse ano vou te chamar aqui! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! que bom que gostou, também fiquei super perdida no meu primeiro ano, haha, beijos!

      Excluir
  2. Adorei! Gostaria de mais dicas!

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!!
    é bem isso mesmo... e eu acrescentaria: leve um lanchinho leve (club social e barrinha de cereal) e uma garrafa de água! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui a essa feira, tenho muita curiosidade de ir, mais não como blogueira, meu blog não e do ninho de moda nem beleza, ai fica meio nada haver e meio nada haver com a cara do blog sabe? rs beijos
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir