30/06/2016

Look do dia: CNB 2016

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é look do dia (ebaaa!), eu amo fazer look, quem me acompanha já sabe. Eu estive na Conferência Nacional de blogs, um evento de blogueiras e blogueiros organizado pelo CBBloggers, enfim, foi muito legal, inclusive tem vlog no canal, deixarei o vídeo no final do post.


Eu não poderia deixar de fotografar o look que eu usei, bom, vamos falar sobre os looks que vi por lá, muito shorts, vestido e saia, mas quem está aqui em SP sabe que está muito frio, também tinha gente usando salto, (nada contra), mas eu queria algo quentinho e confortável, e fashion, claro, para fazer a linha blogueira.
Preciso confessar que o xodó do look foi me tênis lindo e maravilhoso da Ana Mello, gente! não tiro ele mais do pé, sério, estou amando demais, combina com tudo, até com vestido já usei, e não é propaganda, eu paguei tá rs.


Só usei cor no blazzer, o resto foi bem neutro, pensei na bolsa pequena para levar o básico, já que nós acabamos ganhando muita coisa em sacolas.
Usei um mix de texturas, o blazzer tem uma textura e a calça tem outra, adoro brincar com esses detalhes.


T-Shirt - MARISA
Blazzer - C&A
Calça - MARISA
Tênis - Ana Mello Calçados
Bolsa - da mamis, na verdade, tudo é da mamis, menos o tênis, eu sei é feio rs, mas de vez em quando vou lá no guarda roupa dela montar meu look.

Esse foi o look amores, espero que tenham gostado, beijos!






2 comentários:

  1. Que look lindoo! O que é CNB?
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      Recomendo que você assista o vlog, ou visite meu canal, lá tenho um vídeo apenas falando sobre isso no dica de blogueira, beijos!

      Excluir