28/07/2014

#MODA || Macacão, inspiri-se !


Olá gente linda, tudo bem com vocês?
Faz tempo que não apareço por aqui não é? mas no canal estamos "ok" com os vídeos semanais, estou reformando a casa, está tudo muito corrido por aqui, por isso estive em falta por aqui, mas cheguei! Ainda não terminei as reformas, mas arrumei um tempo. 
(Estou gravando tudo para vocês hehe)

Hoje o assunto é moda, um dos assuntos que mais gosto de falar aqui no blog.
Uma peça que comprei e estou amando é o macacão, (logo, logo, sai look), mas por enquanto, para inspirar vocês, resolvi fazer este post.


Conforto é a característica principal desta peça, este é o modelo mais comum nas lojas, meio rasgadinho e com lavagens, acessórios dão uma elegância a mais no look.


Para as mulheres que não saem do salto, ai uma opção, a barra dobrada é a informação de moda, é o que vai fazer as pessoas olharem para você e pensarem.. "essa entende de moda" hehe.


Couro fake já é uma tendência, no macacão então, arrasa! Fazendo spoiler do look que vou liberar o meu é assim hehe, gente to amando.
Amarrar a camisa na cintura também combina e disfarça a gordurinha para quem está acima do peso como "eu".

Amores, espero que tenham, gostado e que não tenham medo de investir nessa peça maravilhosa, vocês encontram em qualquer loja de departamento, como: Marisa, C&A, Riachuelo, e principalmente na Forever 21. 

Beijos e fiquem com Deus!

Encontre-me:
YOUTUBE  ♡ FACEBOOK  ♡ TWITTER

3 comentários:

  1. Ta aí uma peça que nunca tive no guarda roupa, mas sempre quis ter uma, todo ano falo que vou comprar uma rsrs. São lindas e deixa os looks bem legais.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Também nunca tive coragem, até uns dias atras hehe, Beijos!

      Excluir
  2. Eu até quero um mas como sou um leve tanto gordinha nenhum fica legal ! Mas um dia rola ! kkkkkk

    ResponderExcluir