18/06/2014

#RESENHA || Paleta de sombras Catharine Hiil 30 cores


Oi gente linda, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre uma paleta maravilhosa que estava na minha lista de compras, a paleta de sombras Catharine Hill de 30 cores.. 


Para algumas de vocês 30 cores pode ser pouco, mas nessa paleta tem todas as cores que precisamos, para quem está começando agora ela é ótima, nela você pode fazer tanto uma maquiagem neutra para o dia a dia, tanto uma mais colorida ou elaborada para usar em uma festa.


Essas cores são as mais cintilantes da paleta, são cores neutras mais que por serem cintilantes podem ser usadas na produção de uma maquiagem para festas, junto é claro com uma sombra mais opaca para não ter dificuldades na hora de esfumar.
A segunda sombra é ótima para iluminar tanto rente a sobrancelha, tanto no canto interno do olho.


Cores vibrantes são a marca registrada da Catharine Hiil, essas são opacas e bem vibrantes, eu não estou usando primer, não são cores que se usa no dia a dia, mas sempre é bom ter sombras assim para uma ocasião mais ousada, por exemplo: Copa do Mundo.. também é legal para usar na parte de baixo rente aos cílios na em uma maquiagem mais neutra, da um toque de ousadia e alegria.


Ahh como eu amo, devo confessar que cores escuras são as minhas prediletas, principalmente as opacas, e esse azul me deixou apaixonada, sinto que irei usar essa paleta até acabar e comprar outra.


Me surpreendi com a embalagem, assim que abri minha reação foi.. "É um CD ??" hehe sim gente ela vem dentro de uma embalagem de CD, achei muito criativo e nunca tinha visto algo assim.. 


Pigmentação: As mais escuras tem a maior pigmentação, as coloridas e opacas ficam mais vibrantes usadas com o primer, as cintilantes também, a dica e usa-las sempre dando batidinhas e não esfregando o pincel.
Preço: Eu comprei na loja Mega Salão.. se quiser visitar a loja clique aqui!
Paguei R$68,90.

Por hoje é isso gente linda, eu espero muito que vocês tenham gostado, Beijos!

Encontre-me:
YOUTUBE  ♡ FACEBOOK  ♡ TWITTER



2 comentários:

  1. Amo sombras, sua palheta tem cores lindaas!!

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Uau, já quero pra mim. Lindas cores.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir