02/06/2014

#INSTAGRAM: Mês de Maio || @meninapontomulher


Oi gente linda, tudo bem?
Já estamos em junho?! vi muita gente falando que o mês de maio demorou para acabar hehe, e hoje é dia de Instagram do Mês, que é sempre na primeira segunda feira no mês.

Vou fazer um resumo do meu mês para vocês, e vou deixar as fotos em baixo, estou muito feliz, pois nesse mês conquistei coisas maravilhosas, e conheci pessoas incríveis, como por exemplo a Camila do Super Vaidosa, acompanho ela desde o começo, e ela foi a minha motivação a criar o blog.
Comprei duas luminárias de mesa que estão me ajudando muito na hora de gravar vídeos, e me deu um ataque de "selfies" por conta das luzes novas kkk, sai bastante com os amigos, assisti "Mulheres ao ataque", "Divergente e "X-men" quero fazer um post ou um vídeo falando sobre esses filmes rs, o que vocês acham? 
Fiquei muito feliz no dia das mães, sai com ela e foi o melhor dia das mães, foi muito bom, sai com uma amiga e com a mãe dela também, foi incrível, nos divertimos muito!


Então meninas, foi assim meu mês, não coloquei todas as fotos aqui porque se não o post ia ficar gigante, mas se você gostou das fotinhas do meu insta, me sigam lá: @meninapontomulher 
no dia em que eu conheci a Camila meu celular tinha descarregado, maaas.. eu estava com a câmera, então gravei um vlog para vocês, se quiserem ver é só clicar no link: vlog Camila Coelho 

Por hoje é só lindos, um beijo e até mais!


Encontre-me:
YOUTUBE  ♡ FACEBOOK  ♡ TWITTER

2 comentários: