05/03/2014

#SELODEQUALIDADEMM || Favoritos do momento.


Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês os produtos que estou testando, e que já conquistaram o meu selo de qualidade, eu escolhi produtos aleatórios, e vou estar fazendo isso sempre aqui no blog, é uma coisa nova e eu espero que vocês gostem !

 

Eu já tinha usado o Silicon Mix bambu, é realmente é muito bom, mas esse supera, como estou com planos de pintar meu cabelo, eu queria um creme que realmente hidratasse, e foi a melhor escolha que fiz em comprar este creme, foi um ótimo investimento. (Logo logo, farei uma resenha em vídeo!)


Quem não gosta de um rímel que é bom, Barato, e acessível? O The falsies vem sendo o meu rímel favorito, e com toda a certeza do mundo tem o meu selo de qualidade, eu indico para todas as mulheres, ele realmente funciona da forma que diz a propaganda.


Eu sou do tipo de pessoa que tem a pele super oleosa, mas as minhas pernas são super ressecadas, e estava difícil achar o creme ideal, a Nivea acertou nesse creme, diferente de outros cremes este não é aguado e tem um cheiro maravilhoso.
Você encontra esse produto maravilhoso em qualquer supermercado por um bom preço !


Eu tinha que falar sobre esse desodorante que é o mais cheiroso que já usei da Giovanna Baby, ele é novo e pode até substituir o perfume, tem a duração de 24hrs, que na real não dura tudo isso, mas mesmo assim vale a pena pelo cheirinho maravilhoso.
Também vende nos Supermercados.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu comentário aqui pra mim, Beijos!

Encontre-me:

2 comentários:

  1. Olá!
    Quero comprar este creme de Silicone para receber uma hidratação potente, meu cabelo é muito fino, ele não vai pesar? Esse é o meu receio!
    Beijooos
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid :)
      Então ele pesa um pouco sim, ele é muito forte, mais deixa cabelo muito macio e hidratado!

      Beijos

      Excluir