08/01/2014

#MODA: Tendência Cropped - Looks para se inspirar

 

Olá meninas, tudo bem?
Muitas Celebridades já estão usando a Tendência Cropped, e hoje eu venho trazer alguns looks que eu mesma montei para que vocês possam se inspirar.
O que me motivou a fazer este post, foi o post de ontem onde eu falei sobre as tendências para o verão 2014, Mais informações: Post aqui.


 Hippie estilosa: Montei este look pensando naquelas que não querem mostrar demais na  hora de usar um cropped, a rasteirinha e o cropped rosa deram um toque de feminilidade ao look, a bolsa de franja, os braceletes e a saia longa remetem ao estilo hippie, a minha principal intenção foi mostrar que vocês podem adaptar a tendência sem deixar de lado o estilo e a personalidade.


Elegante: Este look está a cara da riqueza rs' Com muito brilho o cropped combinando com essa saia de coro fake, deixou o look bem pesado, mas para quebra isso eu coloquei o nude na bolsa e no sapato, e nada mais elegante do que os clássicos batom e esmalte vermelho.
Mas é claro que é para quem é ousada.


Romântica: Nada em um look é mais romântico do que a renda, e nem sempre um look romântico precisa de rosa, reparem na sapatilha de gatinho, os detalhes são da mesma cor do cropped, e só pra dar uma quebrada um batom vermelho, e a peça mais simples do look é a bolsa transversal.


Descolada: Dip dye também fez parte do assunto de ontem, e não tem como não falar aqui de novo, até porque parece que foram feitos um para o outro, não recomendo que você use um salto alto com esse look, por isso recomendei esse tênis, básico mas super combina, e um batom  e um blush coral até porque este look  é pra ser usado de dia.



Encontre-me:
YOUTUBE  FACEBOOK  TWITTER
@meninapontomulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário