26/07/2013

#MODA, Inverno Elegante

 

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu selecionei alguns looks que me inspiram nesse inverno, escuto muito as pessoas falando que gostam mais do inverno pela elegância das roupas, mas nem sempre é fácil se vestir com elegância no inverno.

Look Elegante:
Quem disse que não pode usar saia no inverno?
Vamos tirar esse pensamento da cabeça, a meia calça é a nossa melhor aliada no frio, e o que é mais elegante que uma saia?


Look descontraído:
Pra quem quer sair do salto é uma opção confortável e usando os acessórios certos, sim, o look vai ficar elegante e descontraído ao mesmo tempo.


Look Ousado:
Pra quem gosta de ousar até no inverno, nada melhor que um conjuntinho estampado, ou colorido, lembrando que com tanta ousadia no conjuntinho a peça de baixo e os acessórios não precisam de cor.


Look Trabalho:
Se o seu trabalho não for muito formal, ouse na calça com lavagem afinal de contas, o look já esta neutro, se preferir use uma calça jeans preta.


Look Alegre:
É diferente, e eu sei que não é fácil de encontrar, mas a Jardineira é uma tendencia, então vale a pena investir nessa peça que também vai poder ser usada no verão. O que alegrou o look foi o sobretudo, e o que deixou o look elegante foi o scarpin com a biqueira dourada. 
Eai usaria?


Look Rock:
Couro + Preto, compõem um look com a pegada rock, um look despojado, e o diferencial é o estilo, se o seu estilo é rockeiro, aposte nesse look. 


Look White:
Pra quem quer fugir do preto básico no inverno, vale a pena inovar com um look em tons de claro, e nesse caso fica moderno colocar um ponto de cor, na bolsa, em um maxicolar ou no sapato, abuse da criatividade.


Eai meninas gostaram do post de hoje?
Não se esqueçam de comentar, e se inscrever no blog para ficar por dentro das novas postagens...

 

Acompanhe-me 











Nenhum comentário:

Postar um comentário